top of page

Conjuntos Xadrez - Tendência para o inverno 2018

Hoje damos uma olhada em uma tendência invernal que se extende desde 2017. Os conjuntos de "blazer e calça" ou "blazer e saia" ainda estão muito fortes já há um bom tempo, mas os detalhes (tecidos e formatos) estão mudando. Confira a seguir alguns formatos e tecidos diferentes:


Listras:



Formato 6 botões e mais masculino, mas com calças mais curtas:



Calças hiper largas estlo "Gaúcho":



O look do "conjunto blazer" traz consigo um ar profissional e forte, considerado empoderador por alguns fashionistas. A mulher moderna está cada vez mais independente e forte no mundo profissional, e muitos artistas usam o look esbanjando confiança e presença em eventos mundo afora. O tema de hoje que é o conjunto de blazer em xadrez, faz parte dessa família e pode ser uma alternativa menos "séria" do que um conjunto liso, por exemplo. Seguem algumas fotos e looks:




Usando o conjunto com camisa dá um ar mais social, com a blusa cropped branca dá um ar jovial e ousado, com blusa neutras e com a manga dobrada uma proposta de mulher ativa e descolada.


A proposta da Anemone para o conjunto blazer segue:




Deixando a altura da calca mais curta mas num formato confortável, o look se torna mais moderno e menos sério, podendo ser usado em situações tanto de trabalho e dia-a-dia.


Esperamos que gostaram do post dessa semana! Uma ótima semana para todos! 😉

bottom of page