top of page

Ai meu ilhós!

Bom dia a todos!


Hoje trazemos um pouco sobre o ilhós, que até pouco tempo atrás, acreditava que se escrevia "ilhois" 😅. Já observamos o detalhe há um bom tempo em diversas formas e tamanhos, e gostamos muito da forma como ele tem sido utilizado para transmitir aquela tendência de "empoderação" da mulher atual que havíamos observado na tendência de blazers nos últimos posts. O formato anelar metalizado carrega um conceito moderno e forte, que se destaca com o fator de brilho e transparência discreta, com um peso que faz o detalhe lembrar de jóias ou acessórios. Falando em acessórios, o ilhós está sendo muito utilizado em bolsas e calçados, como vocês podem observar nas seguintes imagens*:



*fotos meramente ilustrativas - não vendemos os produtos acima


Os ilhós eram muito utilizados em roupas e jaquetas jeans, mostrando um lado mais descolado e jovem também.



E finalmente chegamos as blusas e looks que inspiram uma mulher moderna, forte e sexy*.



*fotos meramente ilustrativas - não vendemos os produtos acima


Para finalizar, trazemos algumas peças e looks que integram essa tendência que esteve presente muito forte durante as últimas coleções para muitas marcas internacionais e nacionais.



*peças disponíveis para venda na loja e pelo site


O ilhós com certeza ainda estará forte na próxima coleção, portanto não perca as peças que estão saindo com esse detalhe que apesar de ser pequeno, traz muito charme e presença!


Uma ótima semana a todos!! 😄

bottom of page